segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Apesar do abandono, não desista do meu blog :)



Todo blog que se preze, em algum momento, vem com um daqueles posts explicando que o autor está em um momento de hiato, mas que logo voltará com força total.

Eu adoraria ser menos clichê, mas é exatamente isso que está acontecendo por essas bandas.

Uma série de fatores tem me afastado daqui, mas, por outro lado, estou presente em muitos outros lugares.

De uma forma resumida, deixo aqui tudo que você precisa saber:

- Tenho dado muitas aulas e palestras, em todo o Brasil, e isso tem contribuído bastante para o meu sumiço aqui. Mas, se você quiser me ver ao vivo, a agenda completa fica nesse link.

- Meus textos mais longos e reflexivos sobre comunicação e storytelling estão sendo publicados no Pulse, um tipo de blog do LinkedIn. Para dar uma espiada é só clicar aqui e me seguir lá.

- Referências sobre storytelling, literatura e cinema geralmente vão para a minha fanpage no Facebook. É só ir lá e curtir.

- Todos os posts úteis desse blog até uma certa data estão organizados em tópicos, da forma mais didática possível. São muitos posts, de forma que dá quase um curso informal. Você encontra isso aqui.

- Meus artigos, palestras gravadas e participações e podcasts, até uma certa data, também estão concentrados nesse link. Divirta-se!

Em breve terei um novo site, com tudo isso ainda melhor organizado. Mas não vou cometer o erro de prometer uma data aqui. De qualquer forma, não é difícil me achar se precisar de mim. ;)

7 comentários:

O espaço é aberto para críticas, sugestões e até elogios. Só, por favor, não venha com spam.