segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Os curta metragens da Victorinox Swiss Army


A marca de relógios suíça criou um projeto bem interessante para apresentar seus produtos por meio de pequenas histórias e personagens que mostram um pouco mais da cultura desse país.

Mais do que atributos técnicos, essa campanha vende o ambiente no qual os relógios são concebidos, e as pessoas que estão por trás deles. Em outras palavras, impossível não se sentir na Suiça depois ver os vídeos.

Mas, apesar de muitíssimo bem produzidos, ainda falta alguma coisa para que eles se transformem em curtas completos do ponto de vista de arte e entretenimento. O que quero dizer com isso? Que dentro de um festival de curtas esses teriam nota, no máximo, 6.

Já como propaganda a nota é maior, porque o esforço é muito interessante. Mas a questão que fica é: faz sentido separar essas categorias quando a ideia é justamente o oposto disso?

Curta 1 - A Troca



Curta 2 - A Aposta



No total são 3 curtas, sendo que o último deles ainda não tinha sido publicado quando esse post foi feito. Para saber mais do projeto, clique no site oficial.

Um comentário:

O espaço é aberto para críticas, sugestões e até elogios. Só, por favor, não venha com spam.