segunda-feira, 1 de abril de 2013

Sem Parar faz campanha com Papa-Léguas



Vocês viram que o Sem Parar fez uma campanha com o Papa-Léguas? Outro dia estava vendo TV e me deparei com a propaganda acima. Vamos aos comentários:

- É cada vez mais raro eu ficar sabendo de uma campanha pela TV, como consumidor, e não lendo blogs e sites especializados. Deu até uma nostalgia de como era ser surpreendido por um bom comercial...

- O personagem é totalmente aderente à marca, ou seja, ponto mais do que positivo para quem teve a idéia de resgatá-lo. Não preciso explicar os motivos né?

- Os 30 segundos de comercial acabam funcionando como um mini-episódio do desenho animado. Eu realmente me entretive nessa experiência.

- Está aí a prova de que é possível fazer "branded content" com 30 segundos. Aliás, como sempre defendo em aula, qualquer expressão de marca deveria ser considerada branded content, afinal, eles estão disputando a mesma atenção do consumidor.


- Para mais detalhes sobre a campanha em si, veja essa matéria da Exame.

- Beep! Beep!


Um comentário:

O espaço é aberto para críticas, sugestões e até elogios. Só, por favor, não venha com spam.