segunda-feira, 1 de abril de 2013
Sem Parar faz campanha com Papa-Léguas
Vocês viram que o Sem Parar fez uma campanha com o Papa-Léguas? Outro dia estava vendo TV e me deparei com a propaganda acima. Vamos aos comentários:
- É cada vez mais raro eu ficar sabendo de uma campanha pela TV, como consumidor, e não lendo blogs e sites especializados. Deu até uma nostalgia de como era ser surpreendido por um bom comercial...
- O personagem é totalmente aderente à marca, ou seja, ponto mais do que positivo para quem teve a idéia de resgatá-lo. Não preciso explicar os motivos né?
- Os 30 segundos de comercial acabam funcionando como um mini-episódio do desenho animado. Eu realmente me entretive nessa experiência.
- Está aí a prova de que é possível fazer "branded content" com 30 segundos. Aliás, como sempre defendo em aula, qualquer expressão de marca deveria ser considerada branded content, afinal, eles estão disputando a mesma atenção do consumidor.
- Para mais detalhes sobre a campanha em si, veja essa matéria da Exame.
- Beep! Beep!
Marcadores:
branded content,
comercial,
comunicação,
papa-léguas,
sem parar,
storytelling
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nike Air Max 90 Shoes
ResponderExcluirNike LunarGlide 8 Shoes
Nike Free Flyknit 5.0 Shoes
Nike Mercurial Soccer Boots
Adidas Yeezy 350 Boost Shoes
Lebron James XIII Basketball Shoes