terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Processo Criativo e Linguagem Publicitária: liberdades e limites

No meio desse ano fui entrevistado por um grupo de alunos do curso de Comunicação Social da PUC-MG, que conversaram com diversos profissionais do mercado para fazer o TCC cujo tema é o título desse post.

Logo abaixo dá para ler o trabalho final, que conta algumas citações pontuais da minha pessoa, além da transcrição de todas as entrevistas.

Sei que é bobagem, mas fico meio emocionado toda vez que vejo meu nome em alguma coisa desse tipo. :)

Versão divulgação - Processos criativos

Ah, e como produto desse TCC também foi feito um mini-documentário com uma montagem dos depoimentos. Eu apareço aí no meio com uma frase.


Processos criativos e linguagem publicitária: Liberdades e limites | Documentário Oficial from Processos Criativos PUC-MG on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço é aberto para críticas, sugestões e até elogios. Só, por favor, não venha com spam.