quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

A Comunicação em 2013 (em 140 caracteres)

Fui convidado pela agência Virta para participar da edição especial da VIRTA PRESS, onde vários profissionais de comunicação deram seus palpites, em 140 caracteres, sobre o que esperar da área em 2013.



Foi uma honra participar de um "painel" com gente como o Sérgio Dávila, editor da Folha, Heródoto Barbeiro, âncora da BandNews FM, Erich Beting, sócio da Máquina do Esporte, dentre muitos outros.

Só faço uma mea culpa em relação ao fato de que qualquer previsão em 140 caracteres soa um pouco messiânica. Evitei esse tom ao máximo, até porque não sou guru, mas não teve jeito. :-)

Mas o que importa mesmo é...concorda comigo? Discorda? Deixe sua opinião aqui.

Para visualizar ou baixar o PDF completo, clique aqui.

Detalhe, essa é a segunda vez que contribuo para a Virta. Meses atrás escrevi o artigo Storytelling: o ser humano e as marcas para a Virta Blog Week.

8 comentários:

  1. Seria bom se esse patamar mudasse. Atualmente tudo foca-se em imagem, não em emoção ou conteúdo

    ResponderExcluir

O espaço é aberto para críticas, sugestões e até elogios. Só, por favor, não venha com spam.