terça-feira, 16 de outubro de 2012

Como o Storytelling pode atuar no posicionamento e na lembrança de marca?

O TCC abaixo é da minha ex-aluna Amanda da Silva, que resolveu explorar o tema storytelling em sua pós-graduação de Administração Estratégica na FIA.

Nas últimas páginas você encontrará entrevistas feitas comigo, com o Fernando Palacios e com a Martha Terenzzo. A minha começa na página 42. E, além disso, somos citados um monte de vezes, em várias referências. Em outras palavras, garantia de qualidade.

Brincadeira, mas não posso negar que fico vaidoso vendo essas coisas. :)


7 comentários:

  1. Obrigado por compartilhar este rico trabalho. Esta nova tendência precisa dessa troca para entendermos mais e melhorar resultados. Estou desenvolvendo um post para meu blog sobre o assunto direcionado para o Endomarketing. Se tiver mais conteúdos ou sugestões me mande por gentileza. Sucesso! http://admgeral.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. WE, existem outros trabalhos acadêmicos aí pelo meu blog, é só dar uma procurada. :)

    E já que você vai falar de Endomarketing, recomendo muito isso aqui: http://www.slideshare.net/storieswelike/case-filhas-do-dod-6712935

    ResponderExcluir

O espaço é aberto para críticas, sugestões e até elogios. Só, por favor, não venha com spam.