quinta-feira, 11 de outubro de 2012

A jornada de um pai em aceitar sua filha lésbica

Se você chegou a esse post por causa do título eu já posso imaginar o que está passando pela sua cabeça. Resolvi colocar aqui uma campanha da causa LGBT, ou então um curta que fez sucesso em algum festival do gênero. Certo?

Errado!

A história de um pai que precisa superar suas expectativas e preconceitos para aceitar sua filha lésbica é parte de uma campanha americana da Expedia, e-commerce de passagens aéreas, diárias em hotéis e afins.

Esse vídeo faz parte do conceito "Find Yours", ou seja, a Expedia quer que as pessoas contem com ela para acharem o que estão procurando (em outras cidades e países). Nesse caso o pai vai ao casamento da filha em outra cidade, e nessa viagem procura entendê-la e aceitá-la.

A história é bastante ousada e a Expedia está de parabéns!



via Agência Crie

Update em 11/10/2012: A minha ex-aluna Renata dos Passos avisou que as personagens dessa história realmente se casaram. E antes elas tinha participado do reality show The Real L Word, ou seja, de certa forma isso é transmídia também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço é aberto para críticas, sugestões e até elogios. Só, por favor, não venha com spam.