Se você chegou a esse post por causa do título eu já posso imaginar o que está passando pela sua cabeça. Resolvi colocar aqui uma campanha da causa LGBT, ou então um curta que fez sucesso em algum festival do gênero. Certo?
Errado!
A história de um pai que precisa superar suas expectativas e preconceitos para aceitar sua filha lésbica é parte de uma campanha americana da Expedia, e-commerce de passagens aéreas, diárias em hotéis e afins.
Esse vídeo faz parte do conceito "Find Yours", ou seja, a Expedia quer que as pessoas contem com ela para acharem o que estão procurando (em outras cidades e países). Nesse caso o pai vai ao casamento da filha em outra cidade, e nessa viagem procura entendê-la e aceitá-la.
A história é bastante ousada e a Expedia está de parabéns!
via Agência Crie
Update em 11/10/2012: A minha ex-aluna Renata dos Passos avisou que as personagens dessa história realmente se casaram. E antes elas tinha participado do reality show The Real L Word, ou seja, de certa forma isso é transmídia também.
This task is difficult because the responsibility of carrying clothes and furniture requires extreme caution and precision in dealing with the purposes.شركة نقل عفش
ResponderExcluirشركة نقل عفش من الرياض الى الدمام
شركة نقل اثاث من الرياض الى الدمام
شركة نقل عفش بخميس مشيط