sexta-feira, 20 de julho de 2012

Qualquer marca pode ser relevante

Vi esse vídeo no blog do Ernesto Diniz e achei bem impactante. Ele fala com um público que curte tatuagem e eu, mesmo não tendo e não pretendendo ter nenhuma, ainda assim me senti identificado de alguma forma. Mas, até aí, para mim era só mais um desses vídeos com discursos impactantes que te fazem pensarna vida...certo?



Errado.

Essa é uma campanha da Intenze, uma marca de tinta para tatuagens.

O quão específico pode ser isso?

É meio perturbador pensar que uma marca totalmente fora do meu universo, da qual eu dificilmente teria contato em toda minha vida, pode chegar do nada e provocar tantas sensações.

Vou me lembrar disso da próxima vez que pegar um briefing de uma marca pequena e desconhecida. Vou me lembrar que, apesar disso, ela não precisa ser irrelevante. Não deve ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço é aberto para críticas, sugestões e até elogios. Só, por favor, não venha com spam.