terça-feira, 15 de maio de 2012

Hoje estréia o Tubaina Cast!



Daqui a pouquinho, as 21:00 dessa terça-feira, estréia um novo projeto do qual estou participando.

Quer dizer, "novo" aqui é bem relativo. O Tubaina Cast é uma "continuação espiritual" do Talkshow, podcast do qual participei em 2011, ao lado de alguns dos melhores profissionais com quem já trabalhei, e cujos programas estão sendo republicados aqui.

O Tubaina Cast será em vídeo, via Hangout (ferramenta do Google Plus), e contará com um formato um pouco diferente do programa anterior. Sai o modelo de entrevista pura e entra o modelo de mesa redonda com um misto de equipe fixa, basicamente os mesmos de antes, e convidados bacanas. A idéia é discutir inovação, comunicação, internet e basicamente qualquer coisa que desperte o nosso interesse.

O primeiro programa faz parte de um evento promovido pelo Google chamado 100 Hangouts On Air, que, como o nome diz, são 100 sessões de hangout que estreiam em primeira mão a nova funcionalidade de transmissão ao vivo para o público e gravação automática no YouTube.

Em outras palavras, é uma honra participar disso ao lado de gente grande como Paulo Coelho, Catraca Livre, Sepultura e outras personalidades/instituições/artistas que foram convidadas para fazer parte desse dia.

Ouvir ao vivo sempre é melhor, pois estaremos abertos à participação do público, mas a gravação ficará disponível depois.

Além de mim fazem parte do programa o também paulista Juliano Spyer, a gaúcha Mariana Oliveira, a goiana Fabiola Amorim, o mineiro Daniel Souza, o baiano Fábio Bito Teles e a brasiliense Soraya Coelho.

AH, essa primeira edição será transmitida na minha página do Google Plus. Para assistir é só clicar aí quando chegar o horário. Te vejo por lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço é aberto para críticas, sugestões e até elogios. Só, por favor, não venha com spam.