terça-feira, 3 de abril de 2012

Experimente, é fácil cancelar


Tirei esse printscreen da tela de assinatura do SundayTV, um desses serviços de aluguel de filme por streaming. O serviço parece ser bacana, mas esse banner me chamou especialmente a atenção.

Vamos pensar assim, os caras têm um espaço limitado para destacar os diferenciais do produto, e destacam a facilidade para cancelar. É como se um vendedor aproveitasse os únicos 3 minutos que tem para falar que dá para desistir da compra.

Os deuses estão loucos?

Não, no fundo são os homens que começaram a ficar sensatos.

Em um mundo onde as empresas parecem fazer todas as artimanhas possíveis para complicar nossas vidas e nos manter como clientes, essa aqui está olhando para o lado contrário. Facilitar a vida do consumidor é um baita serviço.

Enfim, sempre acreditei que a melhor maneira de manter um relacionamento é deixar a porta sempre aberta. Liberdade é fidelidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço é aberto para críticas, sugestões e até elogios. Só, por favor, não venha com spam.