terça-feira, 4 de outubro de 2011

Curso da ESPM - Aula inaugural será aberta


Amanhã, 5 de outubro, se inicia uma nova turma do curso de Inovação em Storytelling: do branded content à transmídia, na ESPM São Paulo. O curso vai até 31 de outubro e as aulas são às segundas e quartas, das 19h30 às 22h30. Mas se você já lê esse blog ou me acompanha nas redes sociais isso não deveria ser uma novidade.

As novidades mesmo ficam por conta de dois pontos:

1) A aula inaugural, amanhã, será aberta para o público. Estão convidados os alunos da turma anterior, alunos de outros cursos da ESPM e interessados em geral que queiram dar uma espiada no que estamos fazendo por lá. Essa será uma aula introdutória um pouco diferente, com uma parte teórica e um mini workshop no final. Venham, é só aparecer.

2) Nessa edição eu e a Martha Terenzzo teremos a companhia de um terceiro professor, o meu amigo de longa data, ex-sócio e parceiro de muitos projetos, Fernando Palacios, que já fez 2 edições de um curso de férias bastante semelhante, também na ESPM, e agora vem somar. Ou seja, essa edição será amadurecida por nossas experiências de cursos anteriores e o foco será menos em teoria e mais nos "how-to´s" do storytelling.

Aliás, aproveito para dizer que a proposta de extrapolar o curso para a internet, que iniciamos na edição passada, continua de pé. Os posts complementares às aulas continuam sendo identificados aqui com #CURSO no título, e algumas coisas serão compartilhadas no grupo do Facebook.

Ah, e caso você ainda não tenha feito sua inscrição, corra que dá tempo. É só clicar nesse link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço é aberto para críticas, sugestões e até elogios. Só, por favor, não venha com spam.