quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Storytelling e Redes, minha palestra na CIRS2

No primeiro semestre tive a ótima experiência de falar sobre storytelling e redes sociais na CIRS2 (Conferência Internacional de Redes Sociais 2a edição), evento que aconteceu junto com a CICI 2011 (Conferência Internacional de Cidades Inovadoras).

A proposta desse painel era fazer palestras no mesmo formato do TED, ou seja, 15 minutos para passar a mensagem.  Teria sido um desafio hercúleo se eu já não tivesse participado do Pecha Kucha Night vol. 6 no ano passado, evento que tem como proposta dar apenas 6 minutos e 20 slides para cada palestrante!

Enfim, a palestra foi filmada e está aí embaixo. Como eu odeio me ver ou me ouvir em gravações desse tipo não sei se ficou bom ou não. Dê play por sua conta e risco. :)





E na tradição de deixar anotado em algum lugar, tive a felicidade de assistir, no mesmo evento, a palestra do Nicholas Christakis, que fala sobre a influência das redes nos grupos. Nada muito diferente da palestra que ele fez pro TED, mas pelo menos pude sentar ao lado dele na salinha dos palestrantes. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço é aberto para críticas, sugestões e até elogios. Só, por favor, não venha com spam.