A Casa Muda, cujo trailer você assiste aí embaixo, é um filme uruguaio que custou 6 mil dólares e é um dos destaques do Festival de Sundance desse ano.
Não bastando ser de um país sem grande tradição cinematográfica, é o primeiro filme de terror feito em plano sequência, ou seja, ligaram a câmera e filmaram de ponta a ponta, sem cortes.
Ainda não assisti, mas só por essa combinação singular de características acho que já vale a pena.
Sou fã de qualquer iniciativa que, sem muitos recursos, consiga materializar uma boa história.
Agora imaginem só se esse filme tivesse sido bancado por uma empresa, contendo um product placement que fosse essencial para a história (chamo isso de story placement). Com um orçamento bem menor que uma propaganda sua marca já estaria em Sundance, e nesse blog, e talvez em outros.
Se essa idéia te interessou, entre em contato comigo: brunoscarto@caldinas.com.br
De vc não viu, como sabe que e uma "boa história". ???;)
ResponderExcluirEm relação ao "A Casa Muda" realmente não sei. Só me parece, mas não posso jurar de pés juntos. :)
ResponderExcluirO que sei é que dá para contar boas histórias com pouco orçamento.
zhengjx20160328
ResponderExcluircoach factory outlet
micahel kors
coach outlet store online
canada goose jackets
white converse
burberry bags
coach outlet
jimmy choo
discount oakley sunglasses
michael kors handbags
reebok
michael kors outlet
ghd
michael kors
kate spade outlet
ecco outlet
nike force 1
fitflops shoes
chaussure louboutin
ed hardy uk
omega speedmaster
michael kors canada
levis 511
coach outlet online
nike free runs
michael kors outlet online
designer handbags wholesale
longchamp outlet
marc jacobs handbags
true religion jeans
michael kors canada
skechers outlet
true religion jeans
true religion
canada goose sale
jordan shoes
mcm handbags
ugg outlet
coach outlet store online
under armour
شركة الصفرات للتنظيف بالرياض
ResponderExcluirشركة الصفرات لمكافحة الحشرات
شركة الصفرات لرش المبيدات بالرياض